PROC. Nº 32-P-15340/11
INTERESSADO: HEMOCENTRO
ASSUNTO: Contrato
PARECER CAD nº 55/2013
A CÂMARA DE ADMINISTRAÇÃO em sua 280ª Sessão, realizada em 02.07.2013, tomou
ciência dos Pareceres PG-1471/12 e CONEX, bem como manifestou-se por
unanimidade favorável ao Contrato de Prestação de Serviços celebrado em
12.06.2012 entre a UNICAMP/FUNCAMP e Irmandade Filantrópica da Santa Casa de
Misericórdia de Pirassununga, objetivando fornecer hemocomponentes em caráter
regular e realizar procedimentos que visem adequá-los às necessidades
específicas do paciente, mediante solicitação e após avaliação do médico
hemoterapeuta autorizado pelo Hemocentro da UNICAMP. Recursos: os valores
mencionados neste contrato são exclusivamente para ressarcimento dos custos de
processamento e exames realizados para o preparo dos hemocomponentes, os quais
estão descritos na tabela (Anexo II). Vigência: 05 anos.
Ao CONSU para deliberação.
Cidade Universitária "Zeferino Vaz"
03 de julho de 2013
JOSÉ TADEU JORGE
Reitor
LÊDA SANTOS RAMOS FERNANDES
Secretária Geral
INTERESSADO: HEMOCENTRO
ASSUNTO: Contrato
PARECER CAD nº 55/2013
A CÂMARA DE ADMINISTRAÇÃO em sua 280ª Sessão, realizada em 02.07.2013, tomou
ciência dos Pareceres PG-1471/12 e CONEX, bem como manifestou-se por
unanimidade favorável ao Contrato de Prestação de Serviços celebrado em
12.06.2012 entre a UNICAMP/FUNCAMP e Irmandade Filantrópica da Santa Casa de
Misericórdia de Pirassununga, objetivando fornecer hemocomponentes em caráter
regular e realizar procedimentos que visem adequá-los às necessidades
específicas do paciente, mediante solicitação e após avaliação do médico
hemoterapeuta autorizado pelo Hemocentro da UNICAMP. Recursos: os valores
mencionados neste contrato são exclusivamente para ressarcimento dos custos de
processamento e exames realizados para o preparo dos hemocomponentes, os quais
estão descritos na tabela (Anexo II). Vigência: 05 anos.
Ao CONSU para deliberação.
Cidade Universitária "Zeferino Vaz"
03 de julho de 2013
JOSÉ TADEU JORGE
Reitor
LÊDA SANTOS RAMOS FERNANDES
Secretária Geral