Página de impressão criada em: 06 de Outubro de 2024 às 03:28:14

INTERESSADO: INSTITUTO DE QUÍMICA
ASSUNTO : Termo Aditivo

PARECER CAD-79/15

A CÂMARA DE ADMINISTRAÇÃO em sua 307ª Sessão, realizada em 1º.12.2015, tomou ciência do Parecer CAACC, bem como manifestou-se, por unanimidade, favoravelmente ao Termo Aditivo nº 176 ao Termo de Cooperação firmado entre a UNICAMP e FUNCAMP, objetivando estabelecer as normas que orientarão o desempenho da FUNCAMP na administração dos recursos oriundos do Contrato celebrado entre o Estado de São Paulo por sua Secretaria da Fazenda por meio da Diretoria Executiva da Administração Tributária e a UNICAMP, para estabelecer a Prestação de Serviços de Análises Químicas e Físico-Químicas de Gasolina, Álcool Etílico Combustível (Etanol) e Óleo Diesel para a apuração da conformidade com as Especificações Estabelecidas pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - ANP, bem como Serviços de Transporte das amostras Coletadas pelas Delegacias Regionais Tributárias. Vigência: até 16.09.18.
Ao CONSU para apreciação.

02 de dezembro de 2015

LÊDA SANTOS RAMOS FERNANDES