Página de impressão criada em: 06 de Outubro de 2024 às 03:23:02

INTERESSADO: FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS
ASSUNTO: Acordo de Cooperação Técnico-Científica

PARECER CEPE nº 298/2017

A CÂMARA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO em sua 327ª Sessão, realizada em 05.09.17, tomou ciência do Parecer Caacc e manifestou-se, por unanimidade, favoravelmente ao Acordo de Cooperação Técnico-Científica celebrado em 16.05.17 entre a Unicamp e Comissão Nacional de Energia Nuclear – CNEN/IPEN–CNEN–SP, objetivando a cooperação acadêmica e técnico-científica visando o desenvolvimento conjunto de projetos de pesquisa, avaliação de eficácia e segurança e aprimoramento de radiofármacos para uso clínico, treinamento e qualificação de profissionais de Medicina Nuclear e Radiofarmácia, divulgação das respectivas áreas de atuação junto à sociedade, a realização conjunta de eventos relacionados às áreas desta cooperação, intercâmbios de docentes dos cursos do IPEN-CNEN-SP e da Unicamp e a realização de estágio na IPEN-CNEN-SP para alunos, pesquisadores e colaboradores. Vigência: 03 anos.
Ao Consu para apreciação.

Cidade Universitária "Zeferino Vaz"
6 de setembro de 2017

ÂNGELA DE NORONHA BIGNAMI