Página de impressão criada em: 05 de Outubro de 2024 às 13:30:24

INTERESSADO: AGÊNCIA DE INOVAÇÃO DA UNICAMP - INOVA
ASSUNTO: Contrato de Licença Não Exclusivo de Exploração de Tecnologia

PARECER CEPE nº 57/2018

A CÂMARA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO em sua 331ª Sessão, realizada em 06.02.18, tomou ciência do Parecer PG e manifestou-se, por unanimidade, favoravelmente ao Contrato de Licença Não Exclusivo de Exploração de Tecnologia celebrado em 27.09.17 entre a Unicamp/Funcamp, Noviga Partiner Consultoria e Planejamento Financeiro Ltda., Ital – Instituto de Tecnologia de Alimentos e Fundepag – Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio, objetivando o licenciamento não exclusivo, a título oneroso pelas licenciantes à Noviga, dos direitos de uso, produção e exploração da tecnologia 806_SEED, “Processo de obtenção de cristais de gordura microencapsulados assim obtidos, e seus usos”. Recursos: De acordo com a Cláusula Quinta. Vigência: 02 anos.
Ao Consu para apreciação.

7 de fevereiro de 2018