Página de impressão criada em: 05 de Outubro de 2024 às 11:30:56

INTERESSADO: FACULDADE DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DE COMPUTAÇÃO
ASSUNTO: Memorando de Entendimento e Alteração ao Acordo

PARECER CEPE nº 84/2018

A CÂMARA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO em sua 332ª Sessão, realizada em 06.03.18, tomou ciência dos Pareceres Caacc e manifestou-se, por unanimidade, favoravelmente ao: 1) Memorando de Entendimento celebrado em 11.10.17 entre a Unicamp e Universidade de Calgary – Canadá, objetivando afirmar a mútua intenção das partes de cooperação acadêmica e de pesquisa por meio de atividades conjuntas educacionais e pesquisa, intercâmbios acadêmicos, intercâmbio de trabalhos acadêmicos, intercâmbio de estudantes de graduação e pós-graduação, intercâmbio de funcionários, programas de curta duração, programas de estudos linguísticos, dentre outras. Vigência: 05 anos; e 2) Alteração ao Acordo celebrado em 17.01.18, objetivando expandir o Acordo para torná-lo abrangente na Universidade em ambas as instituições parceiras.
Ao Consu para apreciação.

Cidade Universitária "Zeferino Vaz"
7 de março de 2018

ÂNGELA DE NORONHA BIGNAMI