Página de impressão criada em: 05 de Outubro de 2024 às 21:28:11

INTERESSADO: COLÉGIO TÉCNICO DE LIMEIRA - COTIL
ASSUNTO: Reestruturação Departamental

DELIBERAÇÃO CONSU nº 66/2020

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS em sua 169ª Sessão Ordinária, realizada em 24.11.20, tomou ciência do Parecer Cepe-10/2020, discutiu o assunto e aprovou, com 57 votos favoráveis, 01 contrário e 05 abstenções, a proposta de Reestruturação Departamental do Colégio Técnico de Limeira, da seguinte forma:
Criação:
- Departamento de Gestão e Processos Industriais, por meio da fusão dos Departamentos de Mecânica e de Qualidade;
- Departamento de Infraestrutura e Tecnologia, por meio da fusão dos Departamentos de Construção Civil e Geomática e de Informática.
Alteração na Denominação *:
- Departamento de Enfermagem para Departamento de Saúde;
- Departamento de Exatas para Departamento de Ciências da Natureza e Matemática;
- Departamento de Humanas para Departamento de Ciências Humanas e Linguagens.
* As alterações visam seguir a nomenclatura adotada pela Base Nacional Comum Curricular, bem como para refletir os eixos tecnológicos dos cursos.
Ao Cotil para as providências cabíveis.

25 de novembro de 2020