Página de impressão criada em: 05 de Outubro de 2024 às 21:28:55

INTERESSADO: FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS
ASSUNTO: Reestruturação Departamental

DELIBERAÇÃO CONSU nº 67/2020

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS em sua 169ª Sessão Ordinária, realizada em 24.11.20, tomou ciência do Parecer Cepe-8/2020, do Ofício DFCM-118/2020 e da manifestação do Sr. diretor da FCM, Prof. Dr. Luiz Carlos Zeferino, discutiu o assunto e aprovou, com 62 votos favoráveis e 03 abstenções, a proposta de Reestruturação Departamental da FCM, da seguinte forma:
Exclusão:
- Departamento de Anatomia Patológica;
- Departamento de Patologia Clínica;
- Departamento de Farmacologia;
- Departamento de Genética Médica;
- Departamento de Radiologia;
- Departamento de Anestesiologia.
Criação:
- Departamento de Patologia a partir da fusão do Departamento de Anatomia Patológica e do Departamento de Patologia Clínica;
- Departamento de Medicina Translacional a partir da fusão do Departamento de Farmacologia e do Departamento de Genética Médica;
- Departamento de Anestesiologia e de Radiologia a partir da fusão do Departamento de Radiologia e do Departamento de Anestesiologia.
Alteração: - O Departamento de Ortopedia e Traumatologia passa a se chamar Departamento de Ortopedia, Reumatologia e Traumatologia partir da integração da Área de Reumatologia ao Departamento de Ortopedia e Traumatologia, deixando o Departamento de Clínica Médica.
À FCM para as providências cabíveis.

25 de novembro de 2020